FANDOM

Predefinição:Contém texto em japonês Predefinição:Info/Personagem animangá Predefinição:Japonês é um personagem fictício da franquia Rebirth criada por Charles Muniz. As primeiras aparições de Kai na franquia foram no mangá Predefinição:Japonês, publicado originalmente em 1998.

Concepção e criação Editar

Seguindo a regra para criação de nomes que Charles inventou para Rebirth, o nome de Kai tem origem na palavra domínio, já que habilidades e joias são o tema de nome para todos os dragões da franquia.

Aparência Editar

A aparência inicial de Kai nos mangás é a de um personagem anti-heroi, com cabelos negros e compridos. Comparado aos personagens principais, Kai é bem mais alto que eles. Com o desenrolar da série, o estilo de Kai muda de acordo com a habilidade que esteja apredendo.

Personalidade Editar

É um personagem ironico, anti-herói, obcecado por se tornar mais forte. sempre tendo um rival novo, e um dos personagens mais inteligentes da série e também um dos personagens que mais demonstra humor geralmente e em sentido negro, sinico e provocador.

TransformaçõesEditar

Sendo um avatar do dragão montaria de Suzanoo ele pode usar os poderes draconianos mudando seu corpo no mesmo nível de uso de poder sendo o mais recorrente o Ryugan o qual muda apenas os olhos e o shinki o qual muda a cor dos cabelos para a cor dos cabelos de seu dragão interior.

Habilidades Editar

Kai é capaz de criar e fortalecer ataques através de seu elemento diamante. Ele tem a habilidade de utilizar a técnica de leitura de alma do Ryugan, a técnica Predefinição:Japonês de voar. Constantes treinamentos e sua herança draconica lhe deram força, velocidade e reflexos sobrehumanos.

Kai possui ainda diversas transformações que aumentam suas habilidades de diferentes formas. Ele também ganha a habilidade de se transformar usando características draconianas e conforme a série progride, outros níveis mais avançados.

História Editar

Predefinição:Spoiler-fim Kai surge na série como o avatar do dragão de diamante criado por suzanoo para sua montaria durante as guerras divinas e mais tarde libertado como prova de arrependimento as maldades causadas a amaterasu, anos mais tarde participou da guerra suprema o qual o prêmio seria todas as dimensões que tenham espíritos, ao ter sua raça dizimada e cair em uma emboscada da aliança do kerberus, a raposa youko juubi e o deus bishamon foi selado no reino humano junto com a avatar da fenix durante 3.000 anos, tempo que está na profecia de uma nova guerra suprema onde os mesmos serem faram parte e o qual kai poderá criar ou impedi-la, ele se sente obrigado a resgatar a avatar da fenix para impedir que os outros animais misticos obtenham a regeneração e imortalidade dela. Predefinição:Spoiler-fim

Aparições em outras mídias Editar

Possui um artigo na Desciclopédia com uma sátira sua

Recepção Editar

Kai foi muito bem recebido pelos leitores, telespectadores e fãs de Rebirth, tornando-se um dos personagens mais populares da série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória